Lelio Vieira Carneiro Junior Fundamentos Explicado



Texto simplesmente magnífico. Uma explicaçãeste sucinta por algo tãeste divulgado e as vezes não demasiado esmiuçado. ESTES sete defeitos capitais sãeste algo tais como um “guidebook” para a evoluçãeste.

Amor por Si – faz utilizando de que a pessoa feche seus sentimentos para dentro por si exatamente, gerando 1 amor egoísta de que segundo Thomas do Aquino é a origem de todos ESTES outros pecados.

Pelo qual entendi essa fraqueza humana, está relacionada a Inveja pelo Item murmuração. E não é critica a respeito do catolicismo ele está unicamente esclarecendo.

Defeito capital ligado ao Planeta VÊNUS, deseja dizer em seu sentido original “deixar-se dominar pelas paixões”. Em português, luxúria foi completamente deturpado e levado apenas para o sentido físico e sexual da palavra, porém seu equivalente em inglês (Lust) ainda mantém o sentido original (É possibilitado a-se usar expressões saiba como “lust for money”, “lust for blood”, “lust for power”).

As virtudes são as disposições habitual e firme do executar este bem. Sãeste desejos por minha e sua inteligência e vontades de que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razãeste e a fé.

Se pudé especialmentessemos avaliar cada evento em minha e sua rotina por vida atravé especialmentes desse texto, e aprimorando-se diariamente chegaríamos bem próximo da perfeição.

Ódio – o efeito final da inveja: este invejoso nãeste apenas se entristece pelas conquistas do outro e deseja este fim DE glórias e objetivos alcançados pelo próximo, mas passa a desejar este mal sob todos os aspectos para aquela pessoa igualmente.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Exultação através Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento do inveja, a pessoa tenta do Praticamente as maneiras diminuir este resultado do trabalho e das glórias DE vizinhos ao redor.

Alegria Néscia – desordem do pensamento e das emoções através do descontrole da vontade, bastante associada ao ato de beber. Ligada ao elemento Água.

Quem acha de que sabe tudo eh quem Teimavive falando de Deus de forma arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é qual to certo!!!" )

“Faça amor, ler mais nãeste faça Descubra mais a guerra”. Usando tantas travas e tabus sexuais, não é de se admirar qual fanáticos religiosos sejam tão violentos.

É bastante elementar cair na tentação de, ao “final” do caminho, batermos usando as mãos no peito saiba como o Fariseu da parábola por Lucas ou nos sentirmos injustiçados caso ningufoim “reconheça” nossa “evolução”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *